segunda-feira, janeiro 24, 2011

Nova Campanha: ENGORDA BRENOOOO





PRECISO ENGORDAR ESSE BEBÊ URGENTE !!!

Sexta levamos o Breno no Pediatra, tomei uma baldada de água gelada quando vi que em 2 meses ele não engordou nenhuma grama ! Achei que ele tava gordinho e berando os 9 kgs. Mas ele não saiu dos 7kgs.
Quase cai de costassssssss.
Que????
Não creio............

Esses benditos 7kgs que não querem abandonar meu filho!

Tudo o que já me aconselharam eu fiz: Papinha de fubá, de pé de galinha, de fígado, de asa de frango, de baterraba........... TUDO !!!! Mas ele não ganha peso de jeito nenhum ............
Já dei FORTINI, NAN 2, MUCILON, LEITE DE CAIXINHA, NINHO, PEDIASURE, AVEIA...........

Agora pra completar ele começou a vomitar tudo quanto é alimento sólido. Só come papinha ralinha, batida. De resto tudo ele engasga.
Entrei em contato com uma fono hoje, ela virá valiá-lo.

Tô achando que ele tá com alguma virose, sei lá. Passo o dia pensando no que posso dar pra ele parar de perder peso. Pior de tudo é que se ele continuar desse jeito o médico já nos alertou que em ultimo caso será necessário realizar uma gastro no Breno ! DEUS ME LIVREEEEEEE

Preciso de uma dieta milagrosa pra essa criança !!! Ele precisa engordar urgente!

Mandei um e-mail pro pediatra dele ... vamos ver o que ele acha !

2 comentários:

  1. Vi, calma, o Reizinho já passou por situações piores, e Deus não os abandonou, confie e quando vc menos esperar a solução virá. bjs. família linda, amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde venho dizer que tambem sou mãe de prematuro, minha filha tem nove anos e pesa 18,50 Kgs, é pequena todos pensam que ela tem 5 anos mas é saudavel isso o que importa, eu entrei nessa de tem que engordar quase fiquei loca porque tentei de tudo e nada dela engordar, hoje me preoculpo so com o hemangioma cavernoso (mal formação vascular genetica)que esta sobre controle, no mas ela é super esperta fique tranquila ele vai superar todas as dificuldades. não entra nessa eu vi esse blog hoje talvez voce ja tenha passado dessa face mas mesmo assim fica o meu testemunho

    ResponderExcluir