terça-feira, janeiro 31, 2012

ADEUS GASTROSTOMIA !!!!!!!

Procurei na net alguns links que me ajudassem nessa postagem, mas acreditem se quiser: NADA ENCONTREI!

Nesse caso, lá vou eu sem embasamento mesmo rs....

No domingo do dia 15/01 a gastro do Breno enrroscou no sofá e simplesmente foi jogada longe. Sinceramente não sei explicar com riqueza de detalhes o que aconteceu, só sei que quando olhamos ela estava jogada no chão e ele dando risada e batendo palmas vendo Lazy Town.
Providência Divina mesmo (como disse a Fono CAROL).

Essa gastro já estava fazendo "hora extra" no Breno. Já não estava mais sendo utilizada desde Setembro. Ufs.... ainda bem!

Meu maior medo era que ela saísse dessa forma: acidentalmente! E não deu outra... quase morri do coração. Entrei em Pânico, chorei feito criança. Cheguei a conclusão q já não tenho mais estruturas emocionais pra superar esse tipo de susto. Tá loco!
Achei que fosse espirrar sangue, que fosse sair metade do estômago pra fora ... sei lá!

O Márcio foi a razão. Pegou o Breno, estancou o "MINUSCULO" buraquinho que ficou no lugar da GTT e me sacudiu pra que eu voltasse à realidade. Liguei pro Santo Pediatra Dr. Paulo Telles e ele nos orientou para que levássemos o Breno imediatamente ao Hospital.
Chegamos no HC em menos de 15 minutos.

Para nossa surpresa o buraquinho já tinha praticamente fechado.
Só daí consegui raciocinar novamente. O pesadelo tinha acabado, a Gastro do Breno agora fazia parte do passado e não mais do nosso presente!

O Breno tá ótimo sem gastro! Virando de bruços, feito um bebê de 9 meses aahaha! Começou a se interessar por andar sozinho e já está sentando pra brincar.

Mais um degrau .... AVANTE BRENO !!!

Um comentário:

  1. Oi Viviam eu sei o que vc esta sentindo,e uma emoção inexplicável mesmo,so nos sabemos o quanto significa cada evolução, muitas vezes escrevemos no blog sobre a evolução de nossos filhos as pessoas devem dizer. Que mães bobas!!!rsrsrs.
    E porque não sabem o quanto lutamos para essa evolução deles hoje.
    Parabéns Viviam que o Senhor Jesus continue abençoando sua família
    E não se preocupe com esses vômitos do Breno o Gu e do mesmo jeito vamos respeitar o tempinho deles ne!!!O pior já passou
    Agora e só comemorar!

    Beijos Kelly

    ResponderExcluir